“Querido Deus!” convida pais e filhos a rezarem juntos

A escritora Thereza Ameal tem um novo livro/CD intitulado ‘Querido Deus!’, que é um “convite” para que pais e filhos “rezem juntos”. Tem a chancela da Paulus Editora e vai ser apresentado dia 19 de abril.

‘Querido Deus!’, segundo a autora, transmite o “amor de Deus” ao público infantil de forma “divertida, com histórias, orações” mas também muita música e cor.

O livro/CD tem ilustrações de Raquel Pinheiro, as músicas são de João Maria Ameal e vai ser lançado pelas 17h30 de 19 de abril, na Obra Social Paulo VI, no Campo Grande, em Lisboa.

O livro ‘Querido Deus!’ vai ser apresentado pela responsável pelo Despertar da Fé do Patriarcado de Lisboa, a irmã Isabel Martins, e do programa faz parte um miniconcerto com o músico e psicólogo educacional João Maria Ameal.

Thereza Ameal, entre outras obras, escreveu por exemplo a biografia oficial para crianças ‘Lúcia. A vida da Pastorinha de Fátima’ que conta os acontecimentos de 1917 mas também a “surpreendente vida da pequena mensageira” que viveu quase 100 anos.

O livro já pode ser comprado nas livrarias e pela internet e a autora destaca que o vídeo de promoção é “muito adequada” ao momento atual em que se espera a visita do Papa Francisco a Fátima, nos dias 12 e 13 de maio, para celebrar o Centenário das Aparições.

Texto: Agência Ecclesia/Jornal da Família

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

“Porque não eu?”

Sonhava casar com um bom homem e ter muitos filhos. Um dia descobre que Deus tinha outro projeto para ela. A história de uma vocação em discurso direto

Ler Mais >>