Descobrir e ir ao encontro – o mote para os Campos de Férias promovidos pelo ISCF

O setor da pastoral juvenil do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) vai levar a cabo dois campos de férias. Um para jovens dos 12 aos 15 anos e outro para jovens a partir dos 16 anos. O primeiro decorrerá de 26 a 30 de junho, na Guarda, e o segundo de 21 a 26 de julho, em Fátima.

Trata-se de uma iniciativa que pretende dar sentido às férias dos jovens partindo “À Descoberta”, no caso dos mais jovens, ou indo “Ao Encontro”, no caso dos mais crescidos.
Descobrir, conviver, partilhar, refletir, brincar, viver e encontrar são o mote para vários dias onde as palavras de ordem são dar e receber.

Para estes dias de aventura basta um saco cama, tolha e o necessário para a higiene pessoal, um instrumento musical, caso a música também faça parte da vida de cada um, caderno e esferográfica e muita alegria e boa disposição.

As inscrições para jovens entre os 12 e os 15 anos decorrem até 20 de junho e para jovens com mais de 16 anos decorrem até 14 de julho.

Para mais informações:
Lúcia Duarte e/ou Cristina Reis
Telm. 925299066 / 925299065
Email:luciaduarte21@gmail.com
j.focosesperanca@gmail.com

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

“Porque não eu?”

Sonhava casar com um bom homem e ter muitos filhos. Um dia descobre que Deus tinha outro projeto para ela. A história de uma vocação em discurso direto

Ler Mais >>