“Missão: Acender” – Campo de Férias

Campo de Férias promovido pela Pastoral Vocacional das Cooperadoras da Família decorre este ano em Guimarães entre os dias 5 e 11 de julho.

A Pastoral Vocacional  do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) vai dinamizar um Campo de Férias de 5 a 11 de julho.  Vai decorrer na casa das Cooperadoras em Guimarães e convida jovens dos 12 aos 15 anos a uns dias de férias com sentido.

Tendo como lema “Missão: Acender” esta iniciativa, dinamizada pela Juventude Blasiana/ Focos de Esperança, tem como objetivo levar os jovens a vivenciar um “tempo diferente, de aventura, de dar e receber”, um “tempo para ti”, lê-se no material de divulgação.

Aos jovens pede-se que levem um saco cama, uma toalha e o necessário para a higiene pessoal.  Faz ainda falta um caderno, uma esferográfica e um instrumento musical, caso tenham para levar.

Em troca, as promotores da iniciativa prometem muito para “descobrir, conviver, partilhar, refletir, brincar, explorar, viver e encontrar”.

Para mais informações:
Telm.: 925 299 071
Tel.: 213 513 060
E-mail: j.focosesperanca@gmail.com

Inscrições:
https://forms.gle/MmpbqdgFmaxNAN838

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

O dom da paz

Para alcançar a paz, Furtado Fernandes defende “um empenhamento persistente que se projete” a nível pessoal, a nível familiar e a nível dos direitos dos povos.

Ler Mais >>