Um guia da família para 2023

Já saiu o Almanaque Santa Zita 2023. Pode encontrá-lo em todas as casas das Cooperadoras da Família espalhadas pelo país.

É mais uma edição do Almanaque Santa Zita – Almanaque da Família. Uma revista anual que para além da dar a conhecer a espiritualidade e a missão da Obra de Santa Zita e do seu Fundador, Monsenhor Joaquim Alves Brás, é um guia que convida à reflexão.

A Vocação Secular, o desfio de cuidar, a redescoberta da comunicação presencial, a educação para a ecologia integral são apenas alguns dos textos que pode encontrar nesta publicação.

Há ainda dicas sobre exercício físico ou como gerir o orçamento familiar.

E sabia que o ano de 2023 é o Ano Internacional do milho-miúdo ou painço?

Mas pelas páginas do Almanaque Santa Zita pode ainda encontrar conselhos sobre o cultivo dos campos, das pequenas hortas e jardins e pode deliciar-se com inúmeras receitas de culinária. 

Por fim, não se esqueça de sorrir à vida com o humor e os passatempos desta publicação. 

Pode encontrar o Almanaque Santa Zita em todas as casas das Cooperadoras da Família espalhadas pelo país.

Veja aqui todos o locais onde estão presentes as Cooperadoras da Família.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Juntos na Esperança

Instabilidade económica e social marcam o arranque do ano 2023 e o futuro é visto com apreensão. Uma radiografia cinzenta do mundo em que vivemos onde o teólogo Juan Ambrosio descortina sinais de esperança.

Ler Mais >>

Obrigado!

Campanha de Angariação de Fundos está a equipar duas novas salas de aula, com 50 secretárias escolares, no Complexo Missionário Brazita em Cabinda, Angola, a cargo das Cooperadoras da Família.

Ler Mais >>