O Botãozinho é finalista do “Bairro Feliz” e precisa da sua ajuda

Até ao dia 25 de novembro, sempre que vá ao Pingo Doce da Riviera, em Carcavelos, e obtenha “Uma Moeda Bairro Feliz” deposite-a na caixa com a letra “A”. Está a ajudar as crianças do Botãozinho a adquirir material informático.

O Botãozinho, Centro de Cooperação Familiar em Carcavelos, candidatou-se ao programa “Bairro Feliz”, um programa de responsabilidade social das lojas Pingo Doce que já vai na 3ª edição. Mas para ganhar precisa da ajuda de todos os seus “vizinhos”.

Em cada ano, as comunidades de cada bairro, onde existe uma loja Pingo Doce, podem apresentar ideias que promovam um impacto positivo na vizinhança e contribuam para o bem-estar dos seus moradores.

As crianças do equipamento social O Botãozinho, que há longos anos trazem muita alegria à vizinhança do bairro, resolveram candidatar-se ao programa “Bairro Feliz” para adquirir equipamentos informáticos.  

Depois da análise e validação das candidaturas, a ideia apresentada pelo Botãozinho  é uma das ideias finalistas e é aqui que conta com a ajuda de todos para poder ganhar o apoio do programa “Bairro Feliz”. É que são os clientes de cada loja Pingo Doce, enquanto membros da comunidade, que vão votar na ideia preferida.

Na loja Pingo Doce do Riviera, a loja do bairro onde está inserido O Botãozinho, já foram colocadas à votação da comunidade as ideias finalistas a concurso. A ideia apresentada pelo Botãozinho corresponde à caixa com a Letra “A”. O dia da abertura contou com a alegria das crianças deste equipamento social e com a simpatia da loja Pingo Doce que lhe ofereceu algumas guloseimas.

Até ao dia 25 de novembro, sempre que vá ao Pingo Doce da Riviera e realize uma compra igual ou superior  a 10 euros recebe “Uma Moeda Bairro Feliz” para poder votar na sua causa favorita. Mas não se esqueça de colocar todas as moedas na caixa com a letra “A”. A letra “A” de AMOR, AMIZADE, AMIGO. Assim está a contribuir para que o Botãozinho consiga os tão desejados equipamentos informáticos.

Juntos, queremos fazer bairros e crianças felizes.

O Botãozinho

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Com sobriedade e intensidade

Numa época com forte apelo ao consumismo, Juan Ambrosio evoca a ‘Laudato si’ para nos alertar para o sobriedade sem nunca perder o sentido cristão do Natal.

Ler Mais >>

O Papa Francisco e a COP28

Por estes dias, decorre no Dubai a COP28. O que se espera da Cimeira do Clima? Acelerar a descarbonizarão e compensar o Sul Global onde é maior o impacto das alterações climáticas. A análise de Murillo Missaci.

Ler Mais >>

Inteligência espiritual

O que é a inteligência espiritual? É a inteligência que “pretende capacitar-nos para lidar com a fugacidade da vida e as vicissitudes do tempo”, explica Furtado Fernandes num artigo focado no “sentido da vida

Ler Mais >>

E depois da pandemia?

“A sociedade está cansada e não tem tempo”, afirma Cristiana Moreira numa reflexão sobre a empatia, ou a falta dela, num tempo em que as vidas voltaram a ser “engolidas pela rotina”.

Ler Mais >>