“A família como casa de Deus” em reflexão online

“A família como casa de Deus” em reflexão online
Terceira emissão online da iniciativa “Em família às quintas” decorre nesta quinta-feira sob o tema “A família como casa de Deus”.

O Secretariado da Pastoral da Família (SDPF) de Coimbra  promove nesta quinta-feira (dia 17, pelas 21h30) mais uma emissão online da iniciativa “Em família às quintas”.  

“A família como casa de Deus” é o tema desta terceira emissão em que os convidados partilharão as suas vivências e opiniões em resposta a questões como: O que é ser família? Família como vocação? Família como proximidade a Deus?

Esta e outras questões serão colocadas por Catarina Esteves e Hugo Monteiro ao Bispo de Coimbra, Dom Virgílio Antunes, à família Marta Brito e Artur Lopes e à família Cristina e Nuno e Silva Barroso.  

Poderão aceder à emissão, em direto, através da página do Facebook do SDPF, bem como comentar e fazer perguntas ao longo da emissão.

"Em família às quintas" é uma iniciativa online mensal do SDPF de Coimbra que pretende ser uma oportunidade de dialogar e formar sobre temas da pastoral da família na nossa sociedade atual e também neste tempo de COVID 19.

Recorde-se que a primeira emissão do “Em família às quintas” teve por tema “Ser família” e a segunda emissão foi dedicada ao tema “Quando a doença chega à família”.

IM

Quarta, 16 de Dezembro de 2020