Fórum Família e Jovens – memória e projeto

Fórum Família e Jovens – memória e projeto
O Fórum “Família e Jovens – memória e projeto” decorrerá na Casa de Retiros do Instituto Secular das Cooperadoras da Família, em Fátima, no dia 06 de abril .

As Cooperadora da Família vão realizar um fórum que pretende reunir famílias e jovens numa reflexão conjunta que englobará “memória e projeto” do ser e estar em família.

O Fórum “Família e Jovens – memória e projeto” decorrerá na Casa de Retiros do Instituto Secular das Cooperadoras da Família, em Fátima, no dia 06 de abril, e dirige-se a todas as  famílias e jovens, nomeadamente os que estão  ligados às Instituições fundadas pelo Venerável  Padre Joaquim Alves Brás e que estão a cargo das Cooperadoras da Família: creches, jardins de infância, lares de idosos e outras respostas sociais.

A iniciativa pretende ser um dia de reflexão e convívio com várias dinâmicas e metodologias. Uma iniciativa coordenada por Juan Ambrosio, docente da Universidade Católica Portuguesa.

Às 10h00 haverá um momento em conjunto ao qual se seguirá um itinerário temático por onde passarão todos os participantes. Os trabalhos terão uma metodologia dinâmica que permite a interação entre famílias e jovens e onde todos são convidados a deixar o seu contributo.

O encontro decorrerá das 10h00 às 16h30 e conta com serviço de babysitting para os pais que quiserem levar filhos mais pequenos.

 

Quarta, 6 de Março de 2019