1º Encontro de Animadoras dos Grupos Focos de Esperança

No próximo dia 23 de setembro decorrerá, em Fátima, o 1º Encontro de Animadoras dos Grupos Focos de Esperança, um movimento juvenil ligado às Cooperadoras da Família, também designado Juventude Blasiana.

Este encontro terá na agenda de trabalhos a conclusão do plano de atividades para o ano 2017/2018  e respetiva calendarização. Será também uma oportunidade para a Pastoral Juvenil/Vocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) definir prioridades para este setor num ano que será marcado pelo Sínodo dos Bispos dedicado aos jovens.

Os grupos Focos de Esperança estão espalhados pelo país e surgem ligados às várias casas das Cooperadoras da Família.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>