Um convite à descoberta de cada um

Já alguma vez perguntaste: Senhor, quando é que Te vi com fome e Te dei de comer, ou com sede e Te dei de Beber? Quando é que Te vi peregrino e Te recolhi, ou sem roupa e Te vesti? Quanto é que Te vi doente ou na prisão e Te fui ver?

As interrogações são lançadas pela Pastoral JuVocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) e pretendem levar rapazes e raparigas, com mais de 15 anos, a fazer uma experiência de descoberta num Retiro agendado para 24, 25 e 26 de novembro, no Centro de Cooperação Familiar, em Carcavelos.

O Retiro, que parte do lema “Senhor, quando é que Te vimos….?”,  pretende ser um momento de paragem e de escuta. Um momento de descoberta interior, de fuga ao barulho do mundo agitado para uma intimidade com “Ele”.

As inscrições decorrem até ao dia 21 de novembro.

Para inscrições e informações:
Rua Sociedade Farmacêutica, nº 39
1150-338 Lisboa
Telf. 213 513 060

j.focosesperaca@gmail.com

Cristina Reis | 925 299 065
Elisabete Puga | 917 928 191

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Basílica de São Paulo fora dos Muros

É das mais importantes e imponentes basílicas papais e faz memória daquele que terá sido o primeiro grande missionário da Igreja. Cristiano Cirillo faz-nos uma visita guiada à Basílica de São Paulo fora dos Muros.

Ler Mais >>

É um dia belo o Dia-do-Pai com vistas para Deus

“Salta à vista que celebrar o pai é reunir a família, pais e filhos, avôs e netos, e avivar o mistério da vida e do amor, da paz, do pão, do vinho e da alegria, pautas novas que tanta falta fazem ao nosso mundo indiferente, violento e salitrado, em que muitas vezes não se vê nenhum céu azul ou estrelado” (Comissão Episcopal do Laicado e Família)

Ler Mais >>

25 anos de missão em Cabinda

O bispo da diocese de Cabinda agradece missão das Cooperadoras da Família ao longo de 25 anos nesta diocese angolana e chama “grande obra” ao Complexo Escolar Brazita, no Bairro do Mbuco, que acolhe mais de 900 alunos.

Ler Mais >>

Refletir a “Família” em família

Os núcleos MLC (Movimento por um Lar Cristão) de Portalegre e Lisboa levaram a cabo dois retiros para famílias. O objetivo foi refletir a “Família” em família com a ajuda de dois orientadores com vasta experiência académica e teológica na área da pastoral familiar.

Ler Mais >>