Um convite à descoberta de cada um

Já alguma vez perguntaste: Senhor, quando é que Te vi com fome e Te dei de comer, ou com sede e Te dei de Beber? Quando é que Te vi peregrino e Te recolhi, ou sem roupa e Te vesti? Quanto é que Te vi doente ou na prisão e Te fui ver?

As interrogações são lançadas pela Pastoral JuVocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) e pretendem levar rapazes e raparigas, com mais de 15 anos, a fazer uma experiência de descoberta num Retiro agendado para 24, 25 e 26 de novembro, no Centro de Cooperação Familiar, em Carcavelos.

O Retiro, que parte do lema “Senhor, quando é que Te vimos….?”,  pretende ser um momento de paragem e de escuta. Um momento de descoberta interior, de fuga ao barulho do mundo agitado para uma intimidade com “Ele”.

As inscrições decorrem até ao dia 21 de novembro.

Para inscrições e informações:
Rua Sociedade Farmacêutica, nº 39
1150-338 Lisboa
Telf. 213 513 060

j.focosesperaca@gmail.com

Cristina Reis | 925 299 065
Elisabete Puga | 917 928 191

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>