Um Santo e Feliz Natal

Mais uma vez nos é dado celebrar o Natal, o dom de Deus que se fez homem e nasceu da Virgem Maria. Em Jesus de Nazaré, Deus vem dar-nos a possibilidade de nos tornarmos Seus filhos e irmãos uns dos outros. É isso que o prólogo do Evangelho de São João, tão bem explicita: “A todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus”. (Jo.1,12)

À Família Blasiana, aos amigos e a todas as famílias o Instituto Secular das Cooperadoras da Família deseja um Santo Natal e um novo ano 2018 pleno de bênçãos do Céu.

 Boas Festas

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

A sabedoria que parte do coração humano

“Neste tempo que corre o risco de ser rico em técnica e pobre em humanidade, a nossa reflexão só pode partir do coração humano”. É com este pressuposto que Francisco alerta para as potencialidades e perigos da comunicação num mundo cada vez mais complexo da inteligência artificial.

Ler Mais >>

Construímo-nos na relação

Contruímo-nos na relação e a construção da identidade tem uma dimensão relacional e uma dimensão singular. Como cristãos somos chamados a viver a dimensão de Igreja mas também de cidadania e a esperança cristã deve ser testemunhada na vida de cada um mas também na relação com os outros. Ideias saídas do II Fórum Família.

Ler Mais >>

Vinde Espírito Santo!

No contexto do Mistério Pascal, Furtado Fernandes evoca a vinda do Espírito Santo para renovar mentalidades e comportamentos, num mundo dilacerado pelos horrores da guerra.

Ler Mais >>