Jubileu de Consagração no ISCF

Celebração de ação de graças pelos 25 e 50 anos de consagração no Instituto terá lugar no próximo dia 27 de maio, pelas 11h00, na Casa de Retiros do ISCF, em Fátima.

16 Cooperadoras da Família celebram este ano as Bodas de Prata e Ouro de consagração no Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF). A celebração de ação de graças terá lugar no próximo dia 27 de maio, pelas 11h00, na Casa de Retiros do ISCF, em Fátima.
Será um momento especial de celebração dos 25 e 50 anos de uma vocação vivida numa atitude de amor, doação, serviço e fidelidade. Será também uma oportunidade para renovar a alegria do SIM inicial e continuar a testemunhar a alegria de ser de Deus e de pertencer ao ISCF pela comunhão no mesmo ideal, espiritualidade, carisma e missão.

Estão de parabéns as seguintes Cooperadoras da Família:

25 anos de Consagração
Maria de Lurdes Gonçalves
Maria do Carmo Grizante

50 anos de Consagração
Albina Couto Marques
Alexandrina Rosa Ferreira Leite
Graziela Ivone Canteiro
Isilda da Luz Martins
Maria Antonieta dos Santos
Maria Arminda Pina
Maria Clara Amaral
Mara de Fátima Fonseca Lemos
Maria Helena de Jesus Farinha
Maria Magalhães de Barros
Maria Perpétua Cardoso
Matilde Pereira Ferreira
Olívia de Jesus Simões
Teresa do Céu Lemos Clemêncio

Com o coração em festa, as Cooperadoras que este ano celebram as Bodas de Prata e Ouro têm a alegria de convidar todas as Cooperadoras, Mensageiras e amigos para a celebração eucarística de ação de graças, pelo dom da vocação, seguida de almoço de confraternização e convívio.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>