Encontro Nacional Focos de Esperança 2019

“Foca-te no coração” é o tema do Encontro Nacional Focos de Esperança que decorrerá nos dias 6 e 7 de julho em Guimarães.

Nos dias 6 e 7 de julho o Santuário da Penha, em Guimarães, recebe o Encontro Nacional da Juventude Blasiana.

“Foca-te no coração” é o tema deste encontro anual que para além de ter como objetivo celebrar o itinerário do ano, congregando a Juventude Blasiana e os jovens envolvidos nas atividades dinamizadas pelas Cooperadoras da Família em todo o país, pretende também levar os jovens a olhar para os seus corações, a protegê-los, a acolherem nele outros corações e a deixarem-se desafiar por isso.

A organização do evento está a cargo da Pastoral Juvenil e Vocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF)  que coordena a ação dos “Focos de Esperança” a nível nacional.

O encontro promete muita animação, formação, oração e aventura, aproveitando toda a paisagem envolvente.

Ficha de inscrição online

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>