Jornal da Família – Destaques edição de maio

A edição de maio do Jornal da Família está quase a chegar a casa dos assinantes. Conheça alguns dos destaques desta edição.

Em época de matrículas damos-lhe a conhecer as novidades da Escola Profissional ASAS para o ano letivo 2019/2020, bem como as respostas sociais da Obra de Santa Zita. Equipamentos a cargo das Cooperadores da Família.

No mês em que se assinala o Dia da Mãe (5 de maio) e o Dia Internacional da Família (15 de maio), a Semana da Vida (de 12 a 19 de maio) pretende promover o Valor da Vida em todas as suas dimensões.                                               

O fórum “Família e Jovens – memória e projeto”, promovido pelas Cooperadoras da Família, juntou cerca de 160 participantes numa iniciativa dinâmica e interativa que reuniu várias gerações.       

É o mais recente documento do Papa Francisco dedicado aos jovens. Octávio Morgadinho traça nesta edição as linhas gerais da Exortação “Cristo Vive”. Um documento que serve também de mote à rubrica de Juan Ambrosio que procura nesta Exortação indicações de Francisco sobre o matrimónio e a Família.

Grande parte dos problemas ambientais resulta dos hábitos de consumo. Carlos Campos reflete sobre o consumo de alimentos na rubrica A Terra e os Homens.

Estas são apenas algumas das temáticas abordadas na edição de maio do Jornal da Família. Já sabe que pode sempre contar com as habituais rubricas de saúde, culinária, humor, entre outras.

Boa Leitura!

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

“Porque não eu?”

Sonhava casar com um bom homem e ter muitos filhos. Um dia descobre que Deus tinha outro projeto para ela. A história de uma vocação em discurso direto

Ler Mais >>