Coordenadoras do Instituto Secular das Cooperadoras da Família reúnem em Fátima

Encontro pretende avaliar ano 2018/2019 e perspetivar a vida e ação do Instituto no próximo ano social, pastoral e apostólico.

A Casa de Retiros do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF), em Fátima, vai acolher de 7 a 11 de junho o Encontro das Coordenadoras deste Instituto fundado pelo Venerável padre Joaquim Alves Brás.

O encontro é destinado às Cooperadoras da Família dos Centros do ISCF e membros da direção da Obra de Santa Zita e do Centro de Cooperação Familiar.

Os objetivos do encontro passam pela avaliação do ano 2018/2019 subordinado ao tema “Ide onde ninguém vai – humildade e profecia” e perspetivar a vida e ação do Instituto e das Obras que dinamiza no novo ano social, pastoral e apostólico (2019/2020).

Na manhã do dia 8 de junho haverá uma ação de formação subordinada ao tema “Carisma, missão, obras e projetos sustentáveis no futuro”. Estará a cargo do sacerdote salesiano João Chaves.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

“Porque não eu?”

Sonhava casar com um bom homem e ter muitos filhos. Um dia descobre que Deus tinha outro projeto para ela. A história de uma vocação em discurso direto

Ler Mais >>