Formação Permanente – avaliação e projeção

Cooperadoras da Família responsáveis pela Formação Permanente na Vida do Instituto reúnem em Fátima em encontro de avaliação e projeção.

As Cooperadoras da Família que têm a seu cargo a Formação Permanente na Vida do Instituto, vão reunir nos dias 3 e 4 de agosto com dois propósitos:

Primeiro, à luz do mote que dinamizou toda a vida e ação do Instituo ao longo do ano 2018/2019: Ide Onde Ninguém Vai! – Humildade e Profecia, as Animadoras vão avaliar o impacto deste tema na vida das Cooperadoras, partilhando vivências e experiências e avaliando a ‘idoneidade’ dos conteúdos aprofundados, dos métodos e estratégias seguidos e das ações realizadas, identificando os pontos fortes deste processo e os pontos fracos a fortalecer ainda mais.

Segundo, tendo por base o tema que irá informar toda a vida e ação ao longo do novo ano: Ide! Fazei o que Ele vos disser – bondade e alegria – procurar discernir juntas os temas a aprofundar, os métodos e estratégias a seguir e as ações a realizar, procurando que o tema tenha impacto na vida e na realização da missão da Cooperadora. 

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

“Porque não eu?”

Sonhava casar com um bom homem e ter muitos filhos. Um dia descobre que Deus tinha outro projeto para ela. A história de uma vocação em discurso direto

Ler Mais >>