Vigília para celebrar o dom da gravidez e da vida

Secretariado da Pastoral da Família da Diocese de Coimbra promove, no próximo domingo, vigília para celebrar o dom da gravidez e da vida.

O Secretariado da Pastoral da Família da Diocese de Coimbra promove, no próximo domingo, dia 30 de novembro, uma vigília para celebrar o dom da gravidez e da vida.
 

A celebração, que inclui a bênção das grávidas, é às 21h00, na Sé Nova daquela cidade.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

A sabedoria que parte do coração humano

“Neste tempo que corre o risco de ser rico em técnica e pobre em humanidade, a nossa reflexão só pode partir do coração humano”. É com este pressuposto que Francisco alerta para as potencialidades e perigos da comunicação num mundo cada vez mais complexo da inteligência artificial.

Ler Mais >>

Construímo-nos na relação

Contruímo-nos na relação e a construção da identidade tem uma dimensão relacional e uma dimensão singular. Como cristãos somos chamados a viver a dimensão de Igreja mas também de cidadania e a esperança cristã deve ser testemunhada na vida de cada um mas também na relação com os outros. Ideias saídas do II Fórum Família.

Ler Mais >>

Vinde Espírito Santo!

No contexto do Mistério Pascal, Furtado Fernandes evoca a vinda do Espírito Santo para renovar mentalidades e comportamentos, num mundo dilacerado pelos horrores da guerra.

Ler Mais >>