Cooperadoras e MLC promovem Festa da Família

Cooperadoras da Família dinamizam Festa da Família no dia 12 de janeiro na Obra de Santa Zita, na Estrela.

Será um dia das famílias e para as famílias. As Cooperadoras da Família da Obra de Santa Zita (OSZ), da Estrela, juntamente com o Movimento por um Lar Cristão, vão dinamizar a Festa da Família no dia 12 de janeiro nas instalações da OSZ na Rua Santo António à Estrela, em Lisboa.

O dia começa com uma conferência intitulada “Família: Luz e Sombras” pelo padre Rui Louro, seguida de um almoço convívio. 

Da parte da tarde será celebrada uma eucaristia e no final do dia decorrerá uma tarde recreativa que será uma oportunidade de reunir utentes da Obra de Santa Zita e familiares num momento de convívio e de partilha de afetos. 

Informações e inscrições:
Telem.:925 299 051

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

A sabedoria que parte do coração humano

“Neste tempo que corre o risco de ser rico em técnica e pobre em humanidade, a nossa reflexão só pode partir do coração humano”. É com este pressuposto que Francisco alerta para as potencialidades e perigos da comunicação num mundo cada vez mais complexo da inteligência artificial.

Ler Mais >>

Construímo-nos na relação

Contruímo-nos na relação e a construção da identidade tem uma dimensão relacional e uma dimensão singular. Como cristãos somos chamados a viver a dimensão de Igreja mas também de cidadania e a esperança cristã deve ser testemunhada na vida de cada um mas também na relação com os outros. Ideias saídas do II Fórum Família.

Ler Mais >>

Vinde Espírito Santo!

No contexto do Mistério Pascal, Furtado Fernandes evoca a vinda do Espírito Santo para renovar mentalidades e comportamentos, num mundo dilacerado pelos horrores da guerra.

Ler Mais >>