Cooperadoras da Covilhã dinamizam Festa da Família

Evento decorre no próximo dia 19 de janeiro e a conferência o “Amor na Família: realidade e desafios” marca o início de uma tarde de convívio.

As Cooperadoras da Família, que têm a seu cargo a creche e jardim de infância da Obra de Santa Zita da Covilhã, vão dinamizar, no próximo dia 19 de janeiro, a Festa da Família. 

A partir das 15h00 o padre José António Dionísio Sousa abordará a temática do “Amor na Família: realidade e desafios”.

Do programa faz também  parte um momento de convívio e um lanche partilhado. 

As Cooperadoras convidam todas as famílias a participar no evento e asseguram um serviço de babysitting para acolher todas as crianças para que os pais possam participar na conferência. No final o momento será de convívio entre todas as famílias presentes.

Mais informações:
Telem.:925 299 077
Mail: covilhã@osz.pt

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>