Juventude Blasiana promove encontro digital no Dia Mundial da Juventude

O encontro está marcada para as 16h00 de Domingo de Ramos e quer juntar Animadoras, jovens Focos de Esperança e todos os que quiserem participar.

A equipa da Pastoral JuVocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) está a promover um encontro digital no Dia Mundial da Juventude que se assinala no próximo Domingo de Ramos (5 de abril). 


Numa época marcada pela impossibilidade do encontro físico, as responsáveis do ISCF convidam animadoras e jovens a um encontro usando as tecnologias de comunicação. 

Juventude Blasiana’s MEGA-ENCONTRO @Home será uma oportunidade de encontro, partilha e oração com o pensamento centrado na situação provocada pela pandemia Covid-19. 

Uma iniciativa que vem na linha da sugestão do Prefeito do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, que, recentemente, numa carta enviada às Famílias, sugeria a utilização das plataformas comunicacionais para as famílias se encontrarem e juntas celebrarem o Domingo. 

O encontro decorrerá na plataforma Zoom pelas 16H00. Estão todos convidados.

Entrar na reunião Zoom:
https://us04web.zoom.us/j/432724109?pwd=dDAwWGhvRnZGRUQ1NTE0bTc0QWc0UT09

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Com sobriedade e intensidade

Numa época com forte apelo ao consumismo, Juan Ambrosio evoca a ‘Laudato si’ para nos alertar para o sobriedade sem nunca perder o sentido cristão do Natal.

Ler Mais >>

O Papa Francisco e a COP28

Por estes dias, decorre no Dubai a COP28. O que se espera da Cimeira do Clima? Acelerar a descarbonizarão e compensar o Sul Global onde é maior o impacto das alterações climáticas. A análise de Murillo Missaci.

Ler Mais >>

Inteligência espiritual

O que é a inteligência espiritual? É a inteligência que “pretende capacitar-nos para lidar com a fugacidade da vida e as vicissitudes do tempo”, explica Furtado Fernandes num artigo focado no “sentido da vida

Ler Mais >>

E depois da pandemia?

“A sociedade está cansada e não tem tempo”, afirma Cristiana Moreira numa reflexão sobre a empatia, ou a falta dela, num tempo em que as vidas voltaram a ser “engolidas pela rotina”.

Ler Mais >>