Juventude Blasiana promove encontro digital no Dia Mundial da Juventude

O encontro está marcada para as 16h00 de Domingo de Ramos e quer juntar Animadoras, jovens Focos de Esperança e todos os que quiserem participar.

A equipa da Pastoral JuVocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) está a promover um encontro digital no Dia Mundial da Juventude que se assinala no próximo Domingo de Ramos (5 de abril). 


Numa época marcada pela impossibilidade do encontro físico, as responsáveis do ISCF convidam animadoras e jovens a um encontro usando as tecnologias de comunicação. 

Juventude Blasiana’s MEGA-ENCONTRO @Home será uma oportunidade de encontro, partilha e oração com o pensamento centrado na situação provocada pela pandemia Covid-19. 

Uma iniciativa que vem na linha da sugestão do Prefeito do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, que, recentemente, numa carta enviada às Famílias, sugeria a utilização das plataformas comunicacionais para as famílias se encontrarem e juntas celebrarem o Domingo. 

O encontro decorrerá na plataforma Zoom pelas 16H00. Estão todos convidados.

Entrar na reunião Zoom:
https://us04web.zoom.us/j/432724109?pwd=dDAwWGhvRnZGRUQ1NTE0bTc0QWc0UT09

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

A sabedoria que parte do coração humano

“Neste tempo que corre o risco de ser rico em técnica e pobre em humanidade, a nossa reflexão só pode partir do coração humano”. É com este pressuposto que Francisco alerta para as potencialidades e perigos da comunicação num mundo cada vez mais complexo da inteligência artificial.

Ler Mais >>

Construímo-nos na relação

Contruímo-nos na relação e a construção da identidade tem uma dimensão relacional e uma dimensão singular. Como cristãos somos chamados a viver a dimensão de Igreja mas também de cidadania e a esperança cristã deve ser testemunhada na vida de cada um mas também na relação com os outros. Ideias saídas do II Fórum Família.

Ler Mais >>

Vinde Espírito Santo!

No contexto do Mistério Pascal, Furtado Fernandes evoca a vinda do Espírito Santo para renovar mentalidades e comportamentos, num mundo dilacerado pelos horrores da guerra.

Ler Mais >>