Juventude Blasiana promove encontro digital no Dia Mundial da Juventude

O encontro está marcada para as 16h00 de Domingo de Ramos e quer juntar Animadoras, jovens Focos de Esperança e todos os que quiserem participar.

A equipa da Pastoral JuVocacional do Instituto Secular das Cooperadoras da Família (ISCF) está a promover um encontro digital no Dia Mundial da Juventude que se assinala no próximo Domingo de Ramos (5 de abril). 


Numa época marcada pela impossibilidade do encontro físico, as responsáveis do ISCF convidam animadoras e jovens a um encontro usando as tecnologias de comunicação. 

Juventude Blasiana’s MEGA-ENCONTRO @Home será uma oportunidade de encontro, partilha e oração com o pensamento centrado na situação provocada pela pandemia Covid-19. 

Uma iniciativa que vem na linha da sugestão do Prefeito do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, que, recentemente, numa carta enviada às Famílias, sugeria a utilização das plataformas comunicacionais para as famílias se encontrarem e juntas celebrarem o Domingo. 

O encontro decorrerá na plataforma Zoom pelas 16H00. Estão todos convidados.

Entrar na reunião Zoom:
https://us04web.zoom.us/j/432724109?pwd=dDAwWGhvRnZGRUQ1NTE0bTc0QWc0UT09

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

31 de maio – Dia dos Irmãos

“Para agradecer e valorizar aquilo que nos foi dado sem termos pedido e que tanto trouxe à nossa vida: os nossos irmãos”, afirma Mensagem da Comissão Episcopal do Laicado e Família para o dia dos irmãos.

Ler Mais >>