Edição outubro/dezembro do Boletim Flores sobre a Terra

O simples gesto de reencaminhar o Boletim através das plataformas digitais “ajudará a que esta publicação chegue onde a edição em papel é mais difícil chegar”, afirma Fátima Castanheira.

Já está disponível a edição outubro/dezembro do “Boletim Flores sobre a Terra”. Trata-se da publicação que tem por missão a divulgação da vida e obra de Monsenhor Alves Brás, bem como a divulgação das suas bênçãos e graças. 

Devido à pandemia tem havido uma redução significativa do número de exemplares em papel dado as dificuldades de distribuição. 

Contudo, esta dificuldade não diminuiu o zelo e o empenho na Causa de Beatificação do Venerável Padre Alves Brás. 

“Queremos antes que tais dificuldades façam despertar e crescer em nós a atenção aos outros, aos pequenos gestos, pois sabemos que todos os nossos gestos, mesmo os mais ínfimos feitos com e por Amor são agradáveis a Deus”, afirma a Cooperadora Maria de Fátima Castanheira, vice-postuladora da Causa de Beatificação do Venrável Monsenhor Joaquim Alves Brás.

O simples gesto de reencaminhar o Boletim através das plataformas digitais “ajudará a que esta publicação chegue onde a edição em papel é mais difícil chegar”, afirma Fátima Castanheira.

Poderá consultas todas as edições do Boletim Flores Sobre a Terra aqui.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Cultura do descarte

“A cultura do descarte é uma das mais significativas sequelas do vírus do narcisismo”, escreve Furtado Fernandes num artigo que reflete sobre o provisório e o efémero que caracterizam a atualidade.

Ler Mais >>

Em Roma, uma Igreja que fala português

Uma eucaristia em Roma para fazer memória das virtudes heroicas do Pe. Alves Brás deu o mote à rubrica mensal de Cristiano Cirillo pela beleza da espiritualidade em viagem. Por entre a vida e Obra do Fundador da Família Blasiana, ficamos a conhecer a Igreja de Santo António dos Portugueses em Roma.

Ler Mais >>

Padre Joaquim Alves Brás celebrado em Roma

Com os olhos postos no centenário da sua ordenação sacerdotal, o Pe. Alves Brás foi celebrado em Roma por ocasião das datas do seu nascimento e morte. A Igreja de Santo António dos Portugueses acolheu a celebração eucarística e Murillo Missaci conta-nos os pormenores.

Ler Mais >>

Celebrar e fazer acontecer o novo e a novidade

Num tempo de interpelações e desafios constantes “não nos podemos esquecer deste recomeço, desta novidade e deste novo que cada Páscoa nos lembra e volta a fazer acontecer”, diz-nos Juan Ambrosio na sua crónica mensal para o Jornal da Família.

Ler Mais >>