Edição outubro/dezembro do Boletim Flores sobre a Terra

O simples gesto de reencaminhar o Boletim através das plataformas digitais “ajudará a que esta publicação chegue onde a edição em papel é mais difícil chegar”, afirma Fátima Castanheira.

Já está disponível a edição outubro/dezembro do “Boletim Flores sobre a Terra”. Trata-se da publicação que tem por missão a divulgação da vida e obra de Monsenhor Alves Brás, bem como a divulgação das suas bênçãos e graças. 

Devido à pandemia tem havido uma redução significativa do número de exemplares em papel dado as dificuldades de distribuição. 

Contudo, esta dificuldade não diminuiu o zelo e o empenho na Causa de Beatificação do Venerável Padre Alves Brás. 

“Queremos antes que tais dificuldades façam despertar e crescer em nós a atenção aos outros, aos pequenos gestos, pois sabemos que todos os nossos gestos, mesmo os mais ínfimos feitos com e por Amor são agradáveis a Deus”, afirma a Cooperadora Maria de Fátima Castanheira, vice-postuladora da Causa de Beatificação do Venrável Monsenhor Joaquim Alves Brás.

O simples gesto de reencaminhar o Boletim através das plataformas digitais “ajudará a que esta publicação chegue onde a edição em papel é mais difícil chegar”, afirma Fátima Castanheira.

Poderá consultas todas as edições do Boletim Flores Sobre a Terra aqui.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>