«Presépio na Cidade» volta à rua com o tema «Família, o Lugar»

Iniciativa “Presépio na Cidade” está de regresso ao coração de Lisboa até ao dia 24 de dezembro.

A iniciativa “Presépio na Cidade” volta à rua de Lisboa com o tema “Família, o Lugar”, um espaço “simples” de evangelização, com a recitação diária do terço, até dia 24 de dezembro.

“Este é o 22º ano deste projeto que ao longo do tempo, se foi tornando cada vez mais simples, sem nunca perder o seu objetivo de missão: Evangelizar! Esta simplicidade, cresce na sua profundidade, e os voluntários e tantos que ali passam e se detêm por momentos em silêncio, em oração ou apenas para conversar”, pode ler-se no site do projeto.

Situado junto da Basílica dos Mártires, no coração da cidade de Lisboa, o Presépio na Cidade ocupa um “espaço de 12 metros quadrados” onde assistem a verdadeiros “milagres de conversão” os muitos voluntários até ao dia 24 de dezembro.

“No dia 18 de dezembro, na missa das 18h30 na Basílica, haverá a Bênção das Grávidas e seus bebés, um momento muito especial em que as mães sentem uma grande cumplicidade com Maria, grávida do seu Filho Jesus”, informa.

Todos os dias há a recitação do terço, pelas 18h30, onde os grupos são convidados a participar e animar, mediante inscrição para o endereço presepionacidade@gmail.com.

Fonte: Agência Ecclesia

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

31 de maio – Dia dos Irmãos

“Para agradecer e valorizar aquilo que nos foi dado sem termos pedido e que tanto trouxe à nossa vida: os nossos irmãos”, afirma Mensagem da Comissão Episcopal do Laicado e Família para o dia dos irmãos.

Ler Mais >>