Família Blasiana celebra Festa da Família a 8 de janeiro

Dinamizada pelo Movimento por um Lar Cristão (MLC), a Festa da Família vai decorrer, de manhã, via online e, à tarde, presencialmente em cada uma das localidades onde estão presentes as Cooperadoras da Família.

No dia 8 de janeiro a Família Blasiana estará unida para celebrar, a nível nacional/internacional e local, a Festa da Família.  O evento, dinamizado pelo MLC – Movimento por um Lar Cristão, tem programado um encontro online da parte da manhã (10h00), com um momento de formação a cargo de Frei José Filipe Rodrigues, Assistente Nacional do MLC. Segue-se a Eucaristia que será celebrada em cada localidade à hora mais conveniente. Da parte da tarde, haverá um momento de convívio em cada uma das localidades.

As Cooperadoras da Família convidam utentes, familiares e amigos das Instituições que têm a cargo, para se juntarem a esta Festa, quer através do online, na parte da  manhã, quer presencialmente, da parte da tarde, em cada uma das localidades onde existem casas das Cooperadoras da Família.

Festa da Família
Encontro online – 10h00
Entrar na reunião Zoom
https://us02web.zoom.us/j/81053173150?pwd=MWxrUUlTTS81SGM3aGZGd2hQNVgwQT09

ID da reunião: 810 5317 3150
Senha de acesso: Blasiana22

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Com sobriedade e intensidade

Numa época com forte apelo ao consumismo, Juan Ambrosio evoca a ‘Laudato si’ para nos alertar para o sobriedade sem nunca perder o sentido cristão do Natal.

Ler Mais >>

O Papa Francisco e a COP28

Por estes dias, decorre no Dubai a COP28. O que se espera da Cimeira do Clima? Acelerar a descarbonizarão e compensar o Sul Global onde é maior o impacto das alterações climáticas. A análise de Murillo Missaci.

Ler Mais >>

Inteligência espiritual

O que é a inteligência espiritual? É a inteligência que “pretende capacitar-nos para lidar com a fugacidade da vida e as vicissitudes do tempo”, explica Furtado Fernandes num artigo focado no “sentido da vida

Ler Mais >>

E depois da pandemia?

“A sociedade está cansada e não tem tempo”, afirma Cristiana Moreira numa reflexão sobre a empatia, ou a falta dela, num tempo em que as vidas voltaram a ser “engolidas pela rotina”.

Ler Mais >>