Pastoral da Família da Diocese de Lisboa promove um «serão de oração» para separados/divorciados sós

O sector da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa, juntamente com a Comunidade Emanuel, promovem, este sábado (dia 03 de fevereiro), na igreja de Nossa Senhora dos Anjos, um serão de oração destinada “a separados/divorciados sós (sem nova união)”.

Há cerca de dois anos que a Pastoral Familiar da Diocese de Lisboa com a colaboração da Comunidade Emanuel, “tem procurado dar resposta a esta necessidade de acompanhar os irmãos e irmãs que, há mais ou menos tempo, vivem esta provação de uma separação no seu matrimónio, e que não encetaram uma nova união civil”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

Neste sentido, estes sectores convidam os interessados para (das 18h30 às 22h45) um serão de oração, formação e partilha na igreja de Nossa Senhora dos Anjos (Av. Almirante Reis, Anjos – Lisboa).

Texto: Agência Ecclesia

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>