Caminhada pela Vida 2019

A "Caminhada pela Vida" volta a sair à rua em várias cidades do país para alertar para a defesa da vida desde a conceção até à morte natural.

A Federação Portuguesa pela Vida volta a dinamizar a “Caminhada pela Vida” em várias cidades do país.  À semelhança do ano passado, Aveiro, Braga, Lisboa, Porto e Viseu voltam a juntar-se nesta iniciativa marcada para as 15h00 do dia 26 de outubro.

Em Lisboa a “Caminhada Pela Vida 2019” começa no Largo Camões, no Porto tem início na Sé Catedral, em Viseu o ponto de encontro é no Campo de Viriato, em Aveiro no Largo do Mercado Manuel Firmino e em Braga na Avenida Central.

Com origem nas campanhas para os referendos sobre o aborto de 1998 e 2007, a ‘Caminhada pela Vida’ foi retomada de modo anual em 2012 com o objetivo de alertar para a importância da defesa da vida, desde a conceção até à morte natural.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

31 de maio – Dia dos Irmãos

“Para agradecer e valorizar aquilo que nos foi dado sem termos pedido e que tanto trouxe à nossa vida: os nossos irmãos”, afirma Mensagem da Comissão Episcopal do Laicado e Família para o dia dos irmãos.

Ler Mais >>