A História do Menino Joaquim

 “A história do Menino Joaquim” é um livro da autoria de Raquel Delgado, mestre em Psicologia Educacional, com ilustrações de Silva Nuno. Conta a história de vida do Pe. Joaquim Alves Brás, fundador de várias obras de apoio à família. O livro é dirigido a um público infantojuvenil e vem acompanhado de subsídios didáticos.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Buen Camino!

“Foram dias intensos de esforço físico, mas sobretudo de densidade espiritual”. Juan e Cristina concretizaram este verão uma experiência há anos adiada: percorrer um dos caminhos que leva a Santiago de Compostela. Uma experiência partilhada no Jornal da Família.

Ler Mais >>

Sagrada Família, uma extraordinária surpresa

Na Basílica da Sagrada Família, em Barcelona, a beleza arquitetónica é inseparável da beleza espiritual que provoca em cada visitante. A obra, a quem Gaudi dedicou 43 anos da sua vida, é Património Mundial e mereceu uma visita demorada de Cristiano Cirillo.

Ler Mais >>