Seminário “Ponto de Encontro Familiar”

Seminário “Ponto de Encontro Familiar”

Nos dias 24 e 25 de março decorrerá o Seminário “Ponto de Encontro Familiar” promovido pelo Movimento de Defesa da Vida (MDV). Tem como objetivo informar acerca do conceito, enquadramento legal, modo de funcionamento, serviços prestados e destinatários dos Serviços do Ponto de Encontro Familiar (PEF). Terá em conta a experiência do Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica de Ponta Delgada.

Destina-se a técnicos/ responsáveis da CAFAP e/ou PEF, técnicos com formação em Mediação Familiar e outros técnicos que pretendam conhecer o funcionamento dos PEF.

Carolina Teves – Psicóloga Clínica Sistémica, Pós-Graduada em Mediação Familiar, Coordenadora e Técnica do Ponto de Encontro Familiar do CTFIS e Elisabete Gomes – Socióloga e Terapeuta Familiar, Técnica da equipa de Terapia Familiar do CTFIS, serão as formadoras.

Informações e inscrições:
E-mail: formacao@mdvida.pt
Tel: 21 799 45 30/6
Fax: 21 799 45 31

Folheto PEF Maro2017-1
Folheto PEF Maro2017-2

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>