Caminhada para namorados

A Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa promove no dia 17 de fevereiro uma caminhada para namorados, na cidade de Lisboa.

«Todos os Vossos caminhos são amor e verdade» (Sl 24 (25), 10) é o tema que convida os participantes a dialogar e refletir.

A caminhada, que percorrerá vários pontos da cidade,   vai decorrer entre as 14:45 e as 19:00 e o ponto de encontro é na Igreja de São Domingos no Rossio, Lisboa (localização aqui).

Para a participação neste evento é necessária uma inscrição prévia, que poderá ser feita através de um formulário que poderá encontrar aqui. As inscrições decorrem até ao próximo dia 14 de fevereiro.

Para mais informações contactar:
familia@patriarcado-lisboa.pt

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>