Festa da Família – Diocese de Lisboa

A Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa convida todas as famílias a participar em mais uma edição da Jornada Diocesana da Família, no dia 27 de maio de 2018. “A Família: da Escuta da Palavra à Transmissão da Fé” é o tema que congregará as famílias no parque Verde da Várzea, na cidade de Torres Vedras.

Segundo a organização haverá  “várias atividades para as famílias, uma conferência em modo de conversa, animação musical, feira familiar e outras atividades”

A Eucaristia da Festa da Família, presidida pela Cardeal patriarca D. Manuel Clemente, será um dos momentos altos do dia e todos os casais da Diocese que celebram 10, 25 e 50 e mais anos de casamento ao longo do ano 2018 são convidados a celebrar as Bodas Matrimoniais. 
As inscrições devem ser efetuadas aqui até dia 20 de maio.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Sinais de esperança, sinais proféticos

Não basta apelar à esperança, há que ser testemunha e agente dessa esperança. “O texto da Bula de Proclamação do Jubileu 2025 identifica alguns sinais de esperança que, neste momento, é urgente protagonizar”, afirma Juan Ambrosio que nos guia pelo itinerário traçado pelo Papa Francisco.

Ler Mais >>

A caminho de El Rocío

Cristiano Cirillo passou por terras da Andaluzia e não podia deixar de peregrinar à Romaria da Virgem de El Rocío. Um olhar atento à história, à devoção mariana que ali se vive e a toda a festa que envolve a peregrinação.

Ler Mais >>

Dia dos Irmãos

“Se não formos fraternos, não somos humanos”, escreve a Comissão Episcopal do Laicado e Família na mensagem para o Dia dos Irmãos que se celebra a 31 de maio.

Ler Mais >>