Cooperadoras da Família promovem retiros para famílias e casais

Momentos de descoberta do mistério de Deus e da própria vocação “família”

Coimbra

As Cooperadoras da Família, vão promover, na Obra de Santa Zita, em Coimbra, um Retiro para casais no próximo dia 17 de março. O Retiro será orientado pelo Pe. Nuno Santos e tem como tema “Discípulos de Emaús”.

Inscrições e informações:
Emília Cardoso
Email: iscfcoimbra@sapo.pt
Telm.: 964 394 622
             925 299 076

Porto

As Cooperadoras da Família vão promover, na Obra de Santa Zita no Porto, a realização de um Retiro para famílias. A ação decorrerá nos dias 06 e 07 de abril e terá como tema: “O Evangelho da Família em tempos de mudança” e será orientado pelo Pe. Alcino Fraga .

Inscrições e informações:
Obra de Santa Zita no Porto
Rua da Firmeza, 157
Telef: 225 363 526

Estes Retiros pretendem ser um momento em que as famílias se encontram com elas próprias
na descoberta do mistério de Deus e da sua própria vocação “família”: enquanto esposa/ esposo, pais, educadores…

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

Silêncio, por favor!

Os “ruídos de um mundo anónimo” são o tema de reflexão de Ana Medina sobre a quantidade de informação que nos chega sem que a “tenhamos pedido”.

Ler Mais >>

Um novo ano político muito importante

Em 2024, mais de 60 países vão a votos, entre os quais Portugal. Murillo Missaci reflete sobre a necessidade de envolvimento dos jovens na política “de uma forma ativa, informada, crítica e responsável, tendo como referência a sua fé, a sua identidade e sua missão como cristãos”.

Ler Mais >>

Veneza, uma história entre ocidente e oriente

O pretexto para esta viagem foi o Carnaval, mas o encanto não se ficou pelas máscaras de Veneza. A icónica praça e Basílica de São Marcos captaram a atenção de Cristiano Cirillo que nos leva numa viagem pela história deste templo.

Ler Mais >>

Promover a leitura compete a todos nós

Saber ler não significa apenas juntar letras de forma a articular palavras. Ler implica, também, “interpretar” e “compreender”. O último relatório Pisa diz-nos que nestas questões Portugal baixou o seu nível. O mote para a reflexão da professora Goretti Valente.

Ler Mais >>