Contra a Eutanásia

Federação Portuguesa pela Vida apela a presença em frente à Assembleia da República no dia 20 de fevereiro

No dia em que se discute no Parlamento os cinco projetos-lei sobre a eutanásia apresentados pelo Partido Socialista (PS)Bloco de Esquerda (BE), Partido Pessoas Animais Natureza (PAN)Partido Ecologistas os Verdes (PEV) e Iniciativa Liberal (IL),  a Federação Portuguesa pela Vida convida todos aqueles que se manifestam contra a eutanásia a estar presentes  no dia 20 de fevereiro, às 12h30, em frente à Assembleia da República.

A Federação Portuguesa pela Vida está a dinamizar uma petição que propõe ao Parlamento que convoque um referendo com a seguinte pergunta: “Concorda que matar outra pessoa a seu pedido ou ajudá-la a suicidar-se deve continuar a ser punível pela lei penal em quaisquer circunstâncias?”.

Pode assinar a Petição aqui.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Relacionado

Outras Notícias

A sabedoria que parte do coração humano

“Neste tempo que corre o risco de ser rico em técnica e pobre em humanidade, a nossa reflexão só pode partir do coração humano”. É com este pressuposto que Francisco alerta para as potencialidades e perigos da comunicação num mundo cada vez mais complexo da inteligência artificial.

Ler Mais >>

Construímo-nos na relação

Contruímo-nos na relação e a construção da identidade tem uma dimensão relacional e uma dimensão singular. Como cristãos somos chamados a viver a dimensão de Igreja mas também de cidadania e a esperança cristã deve ser testemunhada na vida de cada um mas também na relação com os outros. Ideias saídas do II Fórum Família.

Ler Mais >>

Vinde Espírito Santo!

No contexto do Mistério Pascal, Furtado Fernandes evoca a vinda do Espírito Santo para renovar mentalidades e comportamentos, num mundo dilacerado pelos horrores da guerra.

Ler Mais >>